quinta-feira, 11 de junho de 2009

FASHION RIO VIEW!

sala de imprensa Fashio Rio
Com locação nova, beira mar, no Píer Mauá, o Fashion Rio traz surpresinhas encantadoramene enebriantes. Para quem esperava ver somente biquines na passarela...surprise... summer no Brasil tem muito mais a oferecerrrr.

Surpresinhas a parte, os estilistas nesta edição, mantiverm o pé muito no chão, alguns até demais...mas outros souberam usurpar tudo que uma boa modekagem tem de bom!!
A cartla de cores não correu muito para além do esperado, o black ainda é summer - acompanhado do eternobranco, claro -, mas o que reinou mesmo nas passarelas foam os pasteis, em tonalidades que vão do areia ao golden brown.
Mas no rio o branco reina absoluto!
Brilhos...sim, eles aparecem novamente no verão, menos contidos do que em estações anteriores. Talvez isso precise variar(plumas, plumas de Cavalli), rs...seria mara!
A cintura continua marcada e a roupa justas ao copo. A tendência da mini-bags não se confirmou nas passarelas por enquanto, quem sabe na SPFW?
Os tecidos são fuidos, leves, poucas transparências entretanto. As calças vêm com tudo, pros meninos mais largas. No desfile de Alisson Rodrigues, uma calça tipo legging por baixo da bermuda ciclista - super cool! Uma outra coisita buena, são as sandálias com algumas tiras e aperentes amarrações que eestendem até o tornozelo, foi maioria nas passarelas
Parece que o verão da temporada bazuca começou suave, ainda lembrando da estação passada, mas, porém, entretnto, todavia, contudo, não obstante, com uma identidade meio própria.
Favorites momentes, sim, sempre:

Walter Rodrigue - Black and white

Mara Mac - chamisiere reinvented

Melk Zda - construção complexa

Lenny - "o que há no beachwear!"


FOTOS - sala de imprensa do Fashion Rio: BLOG LILIAN PACCE:http://www.lilianpacce.com.br/home/diario-do-fashion-rio-dia-5/


looks: SITE ERIKA PALOMINO:http://www.erikapalomino.com.br/desfile/


















Nenhum comentário: