sexta-feira, 24 de abril de 2009

Heloisa - a coragem e a força que a gente precisa!

Heloisa e eu no Senac Poço, Maceió-AL
Não é de hoje que eu sou fã desta mulher estraordinária que é Heloisa Helena. Uma simpatia!
Como muitos, eu fui um dos que ficaram frustados com a derrota dela nas eleições presidenciáveis que elegeu o dito exelentíssimo Lula, mas bem já passou!
No ano passado Heloisa, foi eleita vereadora em Maceió, a mais votada!
Vitória mais do que merecida, merecidíssima...
Lembro-me sempre do slogan de uma de suas campanhas no passado, quando eu era mais jovem: "Heloisa, Heloisa, a coragem e força que a gente precisa."
Espero que ela não desista de se tornar presidente deste país, pois sei que uma mulher como ele pode tornar as coisas bem diferentes do que elas são.
SIM, AINDA PRECISAMOS DE HELOISA!!!
E MUITO!

Nenhum comentário: