segunda-feira, 4 de maio de 2009

OpeN

Para Inaugurar este post fixosobre personalidades únicas, eu, o dono do blog, fique de olho nas próximas personalities!
Eu: Fernando Nunes, 22 anos
Tenho:Uma Paixão pelas artes.
Sou: Aspirante a Jornalista.
Sei: "Que somos aquilo que escolhemos ser."
1. Você se sente uma pessoa feliz?
Depende do ponto de vista do que seja a felicidade, do meu , eu não tenho tudo que ainda é possivel, mas eu desfruto!
2. Do que realmente tem medo?
Gosto de uma frase de Aung San Suu Kyi que diz: "A única prisão real é o medo. E a única liberdade real é a liberdade de não ter medo", acredito cegamente que isso é verdade. Tenho medo de não ter liberdade para escolher o que quero.
3. Que coisas sacrificaria em sua vida por seus sonhos?
Sacrificaria tudo aquilo que não pode durar para sempre.
4. Se pudesse mudar uma coisa no mundo o que seria?
A visão das pessoas sobre aquilo que é eterno e o que é efêmero. Se isso mudasse, certamente, tudo seria dieferente, tudo!
5. Você é virgem?
Com ascendente em libra e lua em escorpião...hehe
6. O que mais lhe chama atenção em uma pessoa?
A maneira como ela fala, como movimenta as mãos, as expressões faciais, o timbre da voz. Gosto de pessoas que sabem fazer isso usando uma certa arte, a arte de se expressar. É divino! É o que mostra que indubitavelmente, não somos animais.
7. Quais músicas fazem parte de sua vida?
São tantas, mas muitas da Dido e alguns clássicos do final dos 90', são músicas que me trazem muitas lembranças das minhas descobertas do mundo.
8. Qual sua relação com a moda?
É de paixão platônica!!!..hehehehe. Começou bem cedo, aos 11, eu acho. Quando vi um desfile do Armani no Jornal Hoje. Dali explodiu uma bomba: 'quero criar moda'...mas as coisas mudam, eu hoje não tenho mais tanta vontade de ser criador como antes. Já criei muito, coisas muito boas, acho que sou bom nisso...hehehe. Mas quero outras coisas da vida, coisas que a moda não pode oferecer.

Nenhum comentário: