terça-feira, 19 de maio de 2009

Tracklist de Pintura Íntima

A música é uma constante fonte de inspirção para mim. Na época em que escrevi Pintura Íntima, como era um livro que vinha de inspirações da minha adolescência, algumas músicas de quando era adolescente rodeavam meus pensamentos esquanto eu escrevia.
A lista é bem variada:

1. Marina -> Dorival Caymmi (versão de Adriana Calcanhoto)
2. Slide -> Dido
3. Life for rent -> Dido
4. Like a stone -> Audioslave
5. Don't dream it's over -> Six Pence None the Richer (versão)
6. Linger -> The Cramberies
7. Não vá embora -> Marisa Monte
8. Don't speak -> No Doubt
9. Negue -> Maria Bethania
10. Meu mundo e nada mais -> Guilherme Arantes
11. Além do horizonte -> Roberto Carlos
12. Dust in the wind -> Sarah Brightman (versão)
13. Donde estás corazón -> Shakira
14. Us -> Celine Dion
15. Stuck In A Moment You Can't Get Out Of -> U2
16. Somewhere only we knoe -> Keane
17. Píntura intima -> Kid Abelha (de onde veio o título do livro também)

Nenhum comentário: