quarta-feira, 15 de julho de 2009

$$$TOP MONEY$$$

Enquanto o planeta fashion está em recesso até a retomada do calendário oficial por NY, os fashionistas enchem os olhos com as campanhas spirng/summer 2009. Um universo disputado não só pelos fotógrafos, mas principalmente pelas modelos que inlustram as páginas da resvistas e outdoors mundinho afora.
As campanhas são um fator determinante para alimentar as vendas de cada marca. É fundamental escolher o rosto certo para dar a imagem correta ao que a marca quer passar naquela estação, seja sexo, sofisticação, diversão, desejo e, é claro, consumo, muito consumo!
Neste universo, que existem muitas figurinhas carimbadas, existem também muitos ícones que volta e meia dão o carão para os flashes dos clickers como Mario Testino e até Karl Lagerfeld, que tem atacado mesmo de fotografo, não só para a Chanel mas para sua própria label. Nezte reviavl Claudia Shiffer volta com tudo para a Salvatore Ferragamo.
Ao observar as campanhas nacionais e internacionais, se vê que os campiões nos rankings do
Models.com é que estão com a bola toda.
Highlights para russa Sasha Pivovarova, que além da Giorgio Armani estrela também campanhas para a super badalada 'fast fashion' H&M e para a Phi, muito bem colocada no #2 do ranking das top models.



Já a top número 1, Raquel Zimmermann,
não fica atrás de sua pós-colocada, com seus 25 anos, está também nas campanhas da Giorgio Armani, Hugo Boss e Animale.






Já para os meninos um espanhol de 24 anos, com carinha de mau vem acontecendo nas campanhas, Jon Kortajarena.
Com seus olhos verde-escuro ela está nas campanhas de Tom Ford, Diesiel, Brian Atwood - ao lado da atriz Renne Russo - e da Guess jeans.
Mais voltando para aquele jogo do início de vai e vem, quem é rainha nunca perde a majestade. A número 2 das top ícones Kate Moss, aos seus 35 anos, mostra que escândalos não podem por si só, acabar com sua carreira, sejam eles por drogas ou namorados roqueiros. Kate emplacou este s/s 2009 as campanhas da Just Cavalli, Stella McCartney, Versace, Long Champ e de sua linha de roupas a Top Shop.
Deixando bem claro que é merecidíssima a posição número 1 no ranking The money girl do Models.com.












Kate Moss poderosíssima para Just Cavalli







FOTOS: DIVULGAÇÃO





Nenhum comentário: